Home / Sedução Prática / Ponto de Encontro

Ponto de Encontro

A melhor maneira de conhecer novas pessoas é ir onde elas estão.  Até aqui pode pode parecer óbvio demais, mas não é tão simples assim. Um lugar com muitas pessoas, por exemplo, é a internet, conhecer pessoas pela internet é uma boa? Sempre que me perguntam isso minha resposta é um redondo e direto NÃO. Pode soar radical, ou você pode contar casos de pessoas que se conheceram pela rede e hoje estão casadas, mas te digo com absoluta certeza, esses casos são excessões. A comunicação cara-a-cara, é que definirá se haverá sucesso ou não na relação de vocês, não adianta conversar horas a fio com alguém e ao conhecer essa pessoa notar que ela é bem menos que você esperava, não falo da beleza física puramente, e sim do conjunto que define quem somos, isso mesmo, um conjunto de fatores define quem é você, e esse conjunto é formado quase totalmente  pelas suas habilidades de comunicação, e na internet você perde boa parte disso, é comprovado que apenas 7% a 10% da comunicação são as palavras em sí, dessa forma não se iluda, antes de pelo menos 3 encontros as impressões sobre você ainda estão sendo formadas. Por isso a lição número 1 aqui é: Saia de casa.

Para não ficar longo demais vou direto ao ponto dando uma lista curta de onde você conhecerá pessoas novas, afinal não é sentado em seu sofá vendo BBB11 que vai cair em seu colo a mulher dos seus sonhos, você precisa sair de casa e ir onde elas estão, por isso usamos o conceito de: o melhor lugar para conhecer mulheres é ir em locais que são Ponto de Encontro.

Definição de Ponto de Encontro: Local onde as pessoas se reunem para fazer algo, de preferência relacionado à lazer.
Shopping, livrarias, feiras e exposições: Pode não fazer sentido para 110% dos homens, mas mulheres acham divertido ver vitrines e passear entre corredores desses locais por horas e horas, essas mulheres estão mas acessíveis que em uma balada por exemplo, o motivo é simples: quantas vezes uma mulher é abordada em uma balada em 30 minutos? E em um shopping?
Festas, shows e eventos de grande porte: O clima em locais assim é mais de descontração e diversão, esse clima facilita o acesso, além de ser um local co muitas possibilidades, ou seja, em apenas algumas horas você por tentaiva e erro, pode aprender muito sobre qual a maneira certa de abordar mulheres desconhecidas e ter mais sucesso nisso, além de conhecer muita gente interessante.
Baladas e Boates: O clima desses locais quase sempre é de pegação, mas isso não é exatamente a melhor coisa do mundo, o motivo é que em uma balada TODAS as mulheres são abordadas, e até aquelas que você diria ser mais ou menos são abordadas várias vezes, ou seja, para se destacar do que todos os outros caras estão fazendo você precisará de um pouquinho de habilidade, e em alguns casos outro tanto de sorte também.
Parques e praças: Local onde as mulheres se encontram para andar, se exercitar, e muitas vezes você verá nesses lugares mulheres que não frequentam eventos noturnos, abrindo assim seu leque de possibilidades.
Cafeterias e lanchonete: Nesses ambientes você encontrará desde festeiras, até as mais timidas e comportadas, seu “alvo” aqui é também mais acessivel, justamente por estar em um local onde não costuma ser abordada, nesse tipo de ambiente seja casual e puxe conversa com assuntos mais leves.

A lista não teria fim, basta usar seu bom senso e desenvolver acuidade social e verá abrir na sua frente um mar de possibilidades, a idéia aqui é que você pare de arrumar desculpas e vá atrás do que você merece.

Um abraço e até breve

Sobre Alexander Voger

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido como o Hitch Brasileiro por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também

Como-Conquistar-uma-Mulher-Usando-a-Linguagem-Corporal-1024x682

Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal

A linguagem não verbal, também conhecida como linguagem corporal é responsável por 93% da comunicação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Curso GRATUITO

Aprenda os SEGREDOS para Vencer a Timidez e Conquistar QUALQUER Mulher! INSCREVA-SE AGORA >>Acesso Imediato<<

100% Seguro e Livre de Spam

Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI
Quer Acessar a Área VIP? Clique AQUI